GARANTIA

  1. Garantia Legal

Todos os produtos possuem garantia de 90 dias conforme Código de Defesa do Consumidor (CD) contra defeitos de fabricação a partir da data de recebimento do produto.

  1. Cobertura da Garantia

A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação e problemas técnicos que possam surgir durante o uso adequado do produto. A garantia não cobre:

Danos causados por uso incorreto, quedas ou acidentes.

Desgaste natural do produto

Modificações ou reparos realizados por terceiros.

  1. Como acionar a garantia

Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail info@joolabrasil.com ou pelo telefone 11 98164 3089.

Envie o número do Pedido ou Nota Fiscal, dizendo detalhadamente o defeito e fotos do produto.

Nota importante: os clientes devem recusar a entrega de quaisquer itens que aparentam estar danificados. Devoluções, reembolsos ou trocas podem não ser aceitos depois que um item for assinado e a entrega aceita.

  1. Verificação

A JOOLA Brasil pode solicitar um comprovante de compra para validar a solicitação de garantia.

  1. Responsabilidade de envio

Os clientes são responsáveis por enviar o produto de volta à JOOLA para reivindicação de garantia. Os produtos devem estar devidamente embalados.