GARANTIA
- Garantia Legal
Todos os produtos possuem garantia de 90 dias conforme Código de Defesa do Consumidor (CD) contra defeitos de fabricação a partir da data de recebimento do produto.
- Cobertura da Garantia
A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação e problemas técnicos que possam surgir durante o uso adequado do produto. A garantia não cobre:
Danos causados por uso incorreto, quedas ou acidentes.
Desgaste natural do produto
Modificações ou reparos realizados por terceiros.
- Como acionar a garantia
Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail info@joolabrasil.com ou pelo telefone 11 98164 3089.
Envie o número do Pedido ou Nota Fiscal, dizendo detalhadamente o defeito e fotos do produto.
Nota importante: os clientes devem recusar a entrega de quaisquer itens que aparentam estar danificados. Devoluções, reembolsos ou trocas podem não ser aceitos depois que um item for assinado e a entrega aceita.
- Verificação
A JOOLA Brasil pode solicitar um comprovante de compra para validar a solicitação de garantia.
- Responsabilidade de envio
Os clientes são responsáveis por enviar o produto de volta à JOOLA para reivindicação de garantia. Os produtos devem estar devidamente embalados.